Altamar
Meu carrinho 0

Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS, com endereço na Rodovia Geraldo Scavone, 2080, Galpão 35 – Jardim Califórnia, Jacareí/SP, CEP: 12305-490, inscrita no CNPJ sob o n. 22.225.253/0001-04.

  1. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS disponibiliza meios de comunicação que o Usuário desejar fazer:

(a) Presencialmente, na loja física ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS, durante o horário de funcionamento (segunda a sexta das 09h00 às 18h00);

(b) Pelos telefones (12) 3957-3154 e (12) 98304-0196 (Whatsapp), e pelo e-mail contato@altamar.com.br de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.

(c) Por correspondência endereçada à ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS na Rodovia Geraldo Scavone, 2080, Galpão 35 – Jardim Califórnia, Jacareí/SP, CEP: 12305-490, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

  1. Locais atendidos
    A ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil e alguns países vizinhos.
  2. Prazos de entrega
    Durante o processo de Compra, a ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo poderá variar de acordo com o tipo de produto
  3. Horário de entrega e agendamento
    A ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega possua quaisquer restrições de horário de entrega, o cliente deverá informar no ato da compra para que a ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS possa averiguar a possibilidade de atendimento.
  1. Valor do frete
    Para situações padrão, o valor do frete dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Para alguns produtos específicos, poderemos realizar uma cotação de frete customizada que melhor atenda a necessidade do cliente.

  1. Condições da entrega  
    A ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS enviará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores contratados pela ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a transportadora isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
  1. Recusa de recebimento
    O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
  1. Tentativas de entrega
    A ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS enviará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a transportadora realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

No caso de entregas específicas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

  1. Diversos
    Alterações do pedido:

A ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos:

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções:

Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas:

A ALTAMAR SISTEMAS AQUÁTICOS poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ou Whatsapp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

http://pbsi.fbs.unm.ac.id/wp-content/agen/ slot gacor